10 setembro 2014

Sorbet


Sorbet é um soldado de Freeza. Aparece no filme Dragon Ball Z: A Ressurreição de F para reviver seu antigo mestre, com a ajuda de seu capanga Tagoma.


Etimologia

Seu nome vem de sorvete, alimento que se guarda em um congelador, como qualquer 
Sorbet
ソルベ
Sorbet
Sorbet
Sorbet
GêneroMasculino
Data de nascimentoDesconhecida
Data da morteAno 779
IdadeDesconhecida
TransformaçõesDesconhecidas
RaçaDesconhecida
OcupaçãoSoldado de Freeza
ProcedênciaDesconhecida
Família

  • Freeza (mestre)
  • Tagoma (subordinado)
  • SérieDragon Ball Z (2015)
    Primeira apariçãoDragon Ball Z: A Ressurreição de 'F' (2015)
    soldado de Freeza.

    História

    Sorbet é um soldado de elite da Organização Interplanetária do Comércio Galático, trabalhando sob as ordens de Freeza. Depois da morte de seu mestre, assume o controle de seu exército. Anos depois, decide ir para a Terra com seus subordinados, e escolhe o soldado Tagoma para acompanhá-lo para reunir as Esferas do Dragão. Eles se apossam das esferas do grupo de Pilaf e os fazem reviver Freeza. Este revive todo em pedaços, então seus subordinados o põe em uma câmara de cura saem da Terra. Quando Freeza se recupera, Sorbet diz que Goku se tornou tão poderoso que foi capaz de derrotar Majin Boo. Freeza diz que tem um grande poder oculto e que se treinasse por 4 meses poderia despertá-lo. Após esse tempo, eles voltam para a Terra com todo o seu exército e enfrentam os Guerreiros Z.

    Aparência

    Sorbet é um alienígena anão de cor azul com um grande nariz preto. Ele usa uma armadura diferente das conhecidas, de cores verde e preto, também possui uma túnica vermelha. Tem argolas de ouro em seus pulsos e usa um scouter azul.

    Aparição

    Dragon Ball Z - A Ressurreição de 'F' (2015).