11 setembro 2014

Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen


Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen é um novo jogo de Dragon Ball Z. Como o próprio nome indica, o game foi desenvolvido a partir do motor de jogos de luta (M.U.G.E.N), trazendo muitos personagens clássicos do anime.



O game conta com mais de 60 guerreiros diferentes, incluindo personagens conhecidos da série e também alguns que apareceram somente nos OVAS. Além disso, existem versões diferentes para o mesmo personagem, como Goku e Goku Super Saiyajin 3, por exemplo.


Em Dragon Ball Z: Raging Blast 2 Mugen, os criadores tiveram cuidado em inserir as vozes dos dubladores japoneses do anime no jogo. Desta forma, é possível ter a mesma sensação de estarmos assistindo algum episódio da animação. Os cenários do game também foram criados a partir de lugares famosos que vimos no anime em toda a fase Z.


Jogatina

Este jogo conta com 502 MB, mas não requer instalação. Assim, basta fazer o download em uma pasta e começar a jogatina.


Depois de carregá-lo, você terá diversos modos de jogo para desfrutar. O primeiro é o “Arcade”, no qual é possível escolher um personagem e lutar contra outros guerreiros. Em “Team Arcade”, você joga em dupla contra outros lutadores, e o “Team Coop” apresenta combates aleatórios em duplas.


Já em “Versus”, você desafia outro jogador local em batalhas isoladas. Caso queira assistir partidas controladas pela I.A., acesse a opção “Watch”, enquanto a alternativa “Training” serve para você aprender os golpes de combos.


Controles

Seta Direcionais: controlam o personagem;
Tecla Q: soco fraco;
Tecla S: soco médio;
Tecla D: soco forte;
Tecla W: chute fraco;
Tecla X: chute médio;
Tecla C: chute forte.

Caso você deseje, poderá alterar as configurações acessando o menu de opções.


Informações do jogo:

  • Tamanho: 502,00 MB
  • SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Lançamento: 10/9/2014
  • Desenvolvedor: Alex Silva

Download: