01 março 2014

Torrent - Dragon Ball Z - Battle of Z - PlayStation 3


Dragon Ball Z: Battle of Z chega aos consoles e pela primeira vez terá uma versão com legendas em português. O jogo traz Goku e companhia em meio a muita pancadaria, prometendo algumas novidades como uma nova barra de energia que irá permitir aos jogadores executar ataques especiais e diversos tipos de combos.


Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Dragon Ball Z apresenta novos gráficos cell-shading de alta definição, em homenagem ao anime original. Oferece também modos versus e cooperativos, que permitem aos jogadores criar equipes de quatro personagens para enfrentar oponentes do mundo todo com até 8 personagens simultâneos na tela. Mas será que todas essas novidades são suficientes para agradar aos fãs da série?


Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Inicialmente os jogadores passam por uma espécie de tutorial para se familiarizarem com os comandos do jogo. Aparentemente não será necessário muita dedicação, já que os comandos em Battle of Z são bem mais simples de executar do que os jogos anteriores. Isso significa que geralmente em uma batalha vamos ficar focados em uma única combinação de botões para derrotarmos nossos adversários, além de alguns movimentos especiais.


Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
A ideia aqui foi simplificar a jogabilidade para os novatos. No entanto, os veteranos vão perceber que as batalhas se tornarão repetitivas rapidamente, fazendo com que o modo single-player seja menos atrativo que Tenkaichi, ou a popular saga Budokai, por exemplo. Também é possível realizarmos alguns comandos aos nossos companheiros de equipe através do direcional, seja para serem mais agressivos ou mais cautelosos.

Entre os personagens jogáveis, temos Goku, Piccolo e Vegeta, repleto de golpes e técnicas conhecidos entre os fãs, como Kamehameha, Makankosappo, Final Flash e Genki Dama que já se tornaram marca registrada da saga e não poderiam ficar de fora de um jogo baseado no anime.


Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Mas se o modo história não agradar os jogadores mais hardcore o multiplayer pode ser mais atraente, particularmente no modo cooperado, onde cada jogador tira o máximo de seu lutador para apoiar sua equipe e enfrentar com destreza os adversários mais difíceis durante as missões.

Além disso, as missões oferecerão dois tipos de pontos: os "Dragon Ball Points" (DP), que podem ser usados para comprar itens na Collection Store, e os Premium Points que podem ser obtidos no final das missões completadas e eventos "Bônus Especial". Os Premium Points permitem que você compre itens exclusivos na Premium Collection Store. Um dos itens que podem ser comprados com seus pontos é o "Limit Jewel", que permite que alguns personagens realizem um movimento de finalização particularmente devastador.


Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
Em termos gráficos o jogo se mostra muito fiel aos demais títulos da série com ambientes um pouco mais detalhados e vários elementos interativos. Porém esse aumento na qualidade sacrifica a quantidade de locais, que em Battle of Z não é dos mais variados.

No fim das contas podemos dizer que a Namco Bandai até tentou inovar, mas Dragon Ball Z: Battle of Z mostra que apesar de algumas novidades interessantes ainda precisa de mais dedicação. É um jogo que pode até agradar aos novatos pela sua simplificação em termos de jogabilidade, mas não deve manter a atenção dos veteranos, com exceção das opções multiplayer que se destacam aqui.


Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)
O jogo foi lançado no dia 28 de janeiro no PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita. A versão para o portátil estará disponível unicamente em formato digital.

>>>Clique aqui para a versão do jogo para o Xbox 360!

Informações do arquivo:
  • Tamanho:  2.13 GB
  • Plataforma: PlayStation 3
  • HD interno: Sim
  • HD externo:Sim
  • Lançamento:29/01/2014
  • Sistema: 4.21 para cima 
  • Idioma: Inglês
Download:

Link Magnético