21 outubro 2013

Chilled


"Diga aos outros para terem cuidado com os Saiyajins de cabelos loiros"
-Chilled falando ao seu soldado pouco antes de morrer.


Chilled era um pirata espacial e antepassado de Freeza que atacou o Planeta Plant quando ainda era habitado pelos plants.


Chilled
(チ ル ド) 
Chilled trans
Chilled
GêneroMasculino
Data de nascimentoDesconhecido
Data de morteDesconhecido
IdadeDesconhecido
TransformaçõesNão especificado
RaçaChangeling
OcupaçãoConquistador de planetas
OrigemDesconhecido
Família

  • Rei Cord (Descendente)
  • Coola (Descendente)
  • Freeza (Descendente)
  • Kuriza (Descendente)
  • Series
    Dragon Ball Z
    Primeira apariçãoDragon Ball: Episódio de Bardock
    Chilled foi derrotado por Bardock transformado em Super Saiyajin. Ele era um antepassado de Freeza, Rei Cord e Coola.

    Aparência

    Chilled é muito parecido com Freeza. Tem um corpo pequeno. Seu rosto e seu peito, além de suas extremidades são um roxo claro, enquanto parte de seu torso é de cor alaranjada, assim como a esfera que é sua cabeça e seus olhos. Tem pequenos chifres um pouco curvados em sua cabeça e chifres eretos em seus ombros. Ele também usa uma espécia de capa com um capuz.

    Personalidade

    Chilled é tão arrogante e cruel quanto Freeza, porque quando um de seus soldados cruzou seu caminho, o matou sem pestanejar. Também é inteligente ao enganar os habitantes do planeta Plant para obter informações sobre quem derrotou seus subordinados, assim como também descobriu o medicamento utilizado por Ipana para curar feridas rapidamente.

    Biografia

    Ele envia seus soldados Tobi e Kyabira para conquistar o planeta Plant no qual Bardock se encontrava (ao que parece, Bardock havia voltado no tempo), e rapidamente são derrotados. Apos 10 dias sem ter contato com Tobi e Kyabira, ele pergunta a seu soldado que verifique o estado de ambos no planeta, seu soldado lhe diz que perderam completamente seu rastro e que sua localização era completamente desconhecida. Chilled  decide investigar por conta própria, perguntando se havia alguém que se atreveu a desafiá-lo.

    Chilled com seus subordinados chegam ao planeta pensando de que forma torturariam quem derrotou seus soldados. Ao sair de sua nave, um de seus soldados comete o erro de parar na frente dele, que já havia sido advertido, então ele o mata com o Golpe Impiedoso. Assim, junto com os outros soldados, partem em direção ao povo de Ipana com um plano em mente.

    Ao chegar na aldeia, começam enganando os habitantes, dizendo-lhes que eram protetores da paz que viajavam pelo espaço e estavam em busca de dois criminosos, pelos quais pergunta. Ipana diz que alguém chamado Bardock os derrotou. Chilled lhes diz que se encontrarem Bardock, receberiam uma recompensa. Tudo não passava de uma armadilha e começam a destruir a aldeia.



    Chilled zomba do povo, e pede o medicamento (que cura feridas rapidamente) a Ipana, que se recusa a entregar, então ordena que seus soldados o torturem até a morte. Bardock chega para salvar o curandeiro e ataca, enlouquecidamente, Chilled, o confundindo com Freeza. Apesar disso tê-lo feito perder a luta, Bardock segue gritando "Freeza", assim diz que ele é Chilled, o mais poderoso pirata espacial. Chilled segue pisando em sua cabeça com seu pé. Depois de chutá-lo e jogá-lo longe, ele prepara um ataque, então Berry chega, o pequeno que lhe levava comida, tentando algo, mas é subitamente atacado, Bardock, ao ver isso se enfurece e recorda de seus companheiros e fala "não vou perder novamente", e se transforma em Super Saiyajin



    Chilled, ao testemunhar tanto poder se enfurece e começa a lançar tudo o que tinha contra Bardock, mas a única coisa que acontece são alguns danos em sua armadura, então, Bardock o atacada ferozmente e o desesperado Chilled o joga uma espécie de Bola Mortal e Bardock o lança o Canhão Espiritual Final com o qual tentou derrotar Freeza, os dois ataques estavam muito parelhos, mas o vencedor foi  o Saiyajin, mandando Chilled com seu poder ao espaço, onde é encontrado por seus soldados, que tentam salvá-lo, mas não conseguem, em suas últimas palavras, ele diz para avisarem seus familiares para terem cuidado com os Saiyajins que ficam com cabelos dourados, então finalmente morre.


    Poderes
    • Como antepassado de Freeza, deve ter um nível similar à ele em sua primeira forma.
    • Teve força para jogar Bardock no chão com um chute. Também podia voar e lançar ondas de Ki.
    • Também foi capaz de usar uma Supernova, igual à Freeza e Coola.

    Técnicas
    • Voo
    • Ondas de Ki
    • Navalha Mortal
    • Death Ball
    • Supernova
    • Não é nada!
    Games

    O único jogo em que apareceu foi em Dragon Ball Heroes, onde pode ser manipulado. Assim como também aparece junto de seu soldado Tobi e Bardock Super Saiyajin.