15 setembro 2013

Nº 15


O androide Nº 15 é o XV androide criado pelo Dr. Gero. Ele foi criado, assim como todos os outros androides, com a única e exclusiva finalidade de exterminar Goku, por este ter destruído o exército Red Ribbon.


Biografia

Quando o Dr. Gero foi morto por sua própria criação, o Nº 17, o computador principal do laboratório secreto do Dr. Gero ativou três de seus "filhos" para atender o desejo do Dr. Gero: a morte de Son Goku. O Nº 15 é um androide roxo construído pelo computador junto ao Nº 14. Em seu caminho para matar Goku, foi detido por Trunks iniciando um combate no qual Goku decidiu continuar em um lugar deserto para não ferir pessoas inocentes. O androide Nº 15 estava dando uma surra em Goku, junto do Nº 14, até a chegada de Vegeta, que logo começou a lutar com ele. A princípio, a luta estava bastante equilibrada, mas um pouco a favor do androide, mas quando Vegeta se transformou em Super Saiyajin, o Nº 15 ficou seriamente danificado pelos golpes de Vegeta.

Finalmente, o Nº 15 não resistiu ao poder de Vegeta e teve sua cabeça decepada, e, em seguida, explode. Mais tarde, seu Chip se fusionou, junto com o do Nº 14, com o Nº 13, para formar o Super Androide 13. Seus poderes principais são idênticos aos do Nº 14 e da mesma maneira que este androide, sua arma principal era o combate corpo a corpo. Tem um ataque em conjunto com o Nº 14, o Martelo Letal da SS, que é muito poderoso.



Jogos

No único jogo em que é realmente jogável é o Dragon Ball Z - Raging Blast 2.

Poder

Poderia vencer Vegeta, se o Saiyajin estivesse em seu estado normal, com alguma diferença, porém, foi derrotado quando Vegeta se transformou em Super Saiyajin.