19 setembro 2013

Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N 1.0 - Windows


Goku e seus amigos voltaram para travar lutas explosivas e salvar a Terra da destruição. O Dragon Ball Heroes é originalmente um jogo eletrônico de cartas japonês laçado em 2010. Nele, o jogador usava cartões que “invocavam” o personagem escolhido, bem como itens especiais, para a mesa de jogo.



Fãs da série estrelada pelo Saiyajin Goku usaram a ideia desse jogo físico para criar o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N, um remake no qual você vai para o campo de batalha junto com o seu guerreiro.


Embora você escolha o seu combatente com base nas cartas do jogo original, aqui você é quem controla todos os seus movimentos — desde saltos até golpes e magias estrondosas.

Não perca mais tempo e explore os 54 personagens e os 24 estágios oferecidos pelo Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N para recriar as maiores lutas da história do nosso planeta.

Modos de jogo

O Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N conta com seis modos de jogo. No primeiro deles, o “Arcade”, você escolhe o seu personagem e parte em uma jornada para enfrentar todos os outros guerreiros disponíveis no game por pura diversão.

Na categoria “Versus”, é possível desafiar um amigo para lutar contra você. Assim, ambos selecionam os seus combatentes e entram no campo de batalha. A modalidade “Survival” coloca você em uma sequência de conflitos ininterruptos, sendo a sua missão sobreviver o maior tempo possível.

Enquanto isso, o modo “Co-op” junta você e um outro jogador real sentado ao seu lado para encarar todo e qualquer personagem que ousar intimá-los para uma boa e violenta luta.

Você não está satisfeito com o seu desempenho em Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N? Não se preocupe, pois você pode assistir a partidas controladas pela inteligência artificial do jogo (uma maneira de descobrir diferentes golpes) em “Watch” ou ir até o centro de treinamento “Trainning” para praticar ataques, esquivas e magias especiais.

Comandos

Os comandos do Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N são bastante simples. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game. Caso você tenha alguma dúvida, confira o arquivo “readme.txt” existente dentro do arquivo compactado baixado.

Setas direcionais: controlam os movimentos do personagem, como saltos e agachamentos;
Teclas Q, W e E: sequência de socos fraco, médio e forte, respectivamente;
Teclas A, S e D: sequência de chutes fraco, médio e forte, respectivamente;
Tecla Esc: pausa e exibe o menu de opções do jogo.

Dicas

Como o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N é uma adaptação de um jogo arcade, você pode se sentir perdido com algumas ações. Seguem algumas dicas para facilitar a sua familiarização com os comandos deste título, além de alguns macetes para tornar a jogatina ainda mais agradável.


  • 1. Execute a combinação Alt + Enter para ativar o modo de tela cheia.
  • 2. Para carregar o ki de um personagem, você deve pressionar: A+Q, A+S ou S+W (o comando correto varia entre os guerreiros disponíveis);
  • 3. Movimentos especiais podem ser usados somente quando a barra de energia estiver cheia.

Baixo, frente + Algum botão de ataque;
Baixo, trás + Algum botão de ataque;
Baixo, frente, baixo, frente + Algum botão de ataque;
Baixo, trás, baixo, trás + Algum botão de ataque;
Baixo, trás, frente + Algum botão de ataque;
Baixo, frente, trás + Algum botão de ataque.

Informações do Arquivo:
Tamanho: 528,46 MB
Para Windows XP/Vista/7/8
Adicionado em 3/9/2013

Desenvolvedor: RistaR87


Comente, diga o que achou do jogo!