05 junho 2013

Dragon Ball Z Project 0.1 - PC - Windows


Um jogo independente para o universo de Dragon Ball Z para você lutar com os personagens do anime. Dragon Ball Z Project é um jogo independente e experimental no qual você pode jogar com dois personagens do famoso anime em disputas de combate.


As lutas ocorrem em um cenário bidimensional que você pode explorar em todas as direções para se defender e escapar dos raios do inimigo e para deferir com mais precisão os seus ataques.

O jogo funciona em modo “Arcade” em que você escolhe um dos dois personagens para jogar e define o oponente comandado pelo computador.

Cada personagem possui quatro formas especiais de ataque, de raios de energia de diferentes formatos e força. Para controlar essas habilidades, você precisa selecionar o tipo de ataque com as teclas dos números 1, 2, 3 e 4 e carregar a energia do personagem com a tecla Q.

Para atacar o inimigo com os golpes especiais, você deve clicar com o mouse na direção do oponente. O botão principal lança bolas de energias, enquanto o botão secundário realiza ataques com maior utilização de força.
Screen do jogo!

A movimentação pelo campo de tela funciona utilizando o conjunto de teclas W, A, S e D. É possível se locomover em todas as direções durante o combate e você pode ainda combater o inimigo no mano a mano com as teclas E e F para socos e porradas.

Veja quais sãs os controles do jogo:

W, A, S, D: Movimentação
Mouse: Golpes especiais
1, 2, 3, 4: Escolhe tipo de ataque
Q: Carrega energia de ataque
E e F: Ataque

Dragon Ball Z Project apresenta apenas uma modalidade de disputa, sem torneio ou narrativa continuada. Os combates são realizados contra o computador, sem a opção de um segundo jogador, e não há níveis de dificuldade ou configurações adicionais no jogo.

Licença: Gratuito
Tamanho: 10,10 MB
SO:  Windows XP/Vista/7
Desenvolvedor: GameJolt