05 junho 2013

Dragon Ball vs. The Others 3 - PC - Windows


Se os personagens de Dragon Ball caíssem no braço contra os personagens de outros games, quem levaria a melhor?

Entre tantas séries onde os personagens buscam se tornar o lutador mais poderoso do mundo, tem uma que sempre cobriu seus adversários de pancada. Dragon Ball é um verdadeiro fenômeno dos animes e dos games, basta citar seu nome para que o produto se torne um sucesso imediato.


Mas parece que tanto reconhecimento fez a concorrência se morder de inveja e unir forças para desbancar os favoritos. O jeito é juntar a turma das Esferas do Dragão e ensinar uma lição a todos esses games invejosos!

Mas que mistura!

Dá próxima vez que algum amigo seu vier dizendo que não sei quem de tal jogo daria uma surra do Vegeta ou que os personagens da Marvel humilham o Goku, você poderá provar o contrário. Esta é a sua chance de mostrar que os lutadores de Dragon Ball são os melhores.

Praticamente todos os personagens do anime estão presentes, no entanto, os outros games enviaram apenas seus melhores representantes para este confronto.


Lutar contra o Homem de Ferro, Wolverine ou Venon é fácil de se imaginar, mas enfrentar o Mario, Sonic, Link e o Megaman no braço é um fato curioso que só vai conferir quem baixar este game. E o que dizer do próprio monstro cuspidor de ácido do Alien ao lado do seu rival, o Predador? É, parece que esta mistura inusitada vai render boas bordoadas, ou pelo menos muitas risadas.

MUGEN

Com uma mistura tão inusitada de personagens, não é difícil de se imaginar que não se trata de um lançamento oficial. Na verdade o game foi desenvolvido com a ajuda da ferramenta MUGEN, especializada em jogos de luta.

Contando com ela, jogadores podem criar seus próprios games e investir em qualquer receita que lhe vier à cabeça, assim como em Dragon Ball vs. The Others.

Mas não pense que será necessário nenhum programa especial para fazer o game rodar. Após baixar o arquivo, descompacte tudo em uma mesma pasta e execute o arquivo “play” ou o “play2” para começar a jogar.

Controles

Não é só o visual do jogo que lembra muito as máquinas de luta dos fliperamas, os controles também usam o mesmo esquema de seis botões para dividir a intensidade de seus golpes.

Além de três socos e chutes diferentes, existe ainda um botão para provocar seu adversário. Isso sem falar dos direcionais básicos para se locomover pelo cenário.

Também é possível que dois jogadores se enfrentem através do mesmo teclado. Enquanto o player 1 utiliza as setas direcionais e as teclas Q, W, A, S, Z e X para golpear, o player 2 encontra seus comandos no teclado numérico.

Mas é claro que ninguém vai vencer uma luta só com socos e chutes. Aprenda a combinar sequências do direcional com seus golpes para mostrar o que seu lutador tem de melhor. Preste atenção na sua barra de especial, repetindo duas vezes a sequência de um golpe único, você arrasa seu oponente com golpes especiais!

Modos de jogo

Para enfrentar os inimigos da maneira tradicional entre no modo Arcade, mas se você pretende desafiar seu colega selecione o "VS Mode".

O pessoal de Dragon Ball pode se ajudar em batalhas com times, desta maneira você pode enfrentar os oponentes (Team Arcade), seu colega (Team Versus) ou ainda lutar ao lado de seu camarada contra o computador (Team Co-op).

Quem é realmente duro na queda pode se aventurar sozinho no modo "Survival" ou ainda com seu amigo no "Survival Co-op" enfrentando todos os adversários de uma única vez. Mas se o que você precisa é de um pouco de prática, treine no modo Practice ou assista a batalhas no Watch.

Licença: Gratuito
Tamanho: 46,50 MB
SO: Windows XP/98/2000/8
Ano de lançamento: 2007
Desenvoledor: Hi-Res Team